quarta-feira

MPE apresenta denúncia contra Serra por calúnia e difamação

Uma comprovação, mesmo que pontual como esta, mostra os excessos de baixarias a que lançou mão, o Serra – PSDB – e aliados, para tentarem reverter o favoritismo da Dilma – PT – cujo povo reconhece o grande governo que vem fazendo o presidente Lula, do qual fez parte. Entretanto, como a mídia hegemônica no país não vai refletir nem anunciar esta noticia, o seu efeito prático para as eleições fica bastante reduzido, o que não invalida esta prova do caráter do candidato do PSDB.

O Ministério Público Eleitoral apresentou uma denúncia contra o candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, por calúnia e difamação.

A denúncia se refere a declarações feitas pelo tucano em entrevista ao "Zero Hora", de Porto Alegre, na qual acusa o PT de ter ligação com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Serra também diz na entrevista que Fernando Pimentel (PT-MG), candidato ao Senado, foi o responsável pela quebra de sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge.

A denúncia pede sanção baseada nos artigos 324 e 325 do Código Eleitoral, que diz que caluniar alguém com fins eleitorais resulta em multa e em pena de detenção de seis meses a dois anos. 
Fonte:POP

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

  1. Bom dia amigo achei bem interessante esse video gostaria da ajuda para divulgação, Eleição 2010
    http://www.youtube.com/watch?v=IjWOxuMf6iM
    Obrigada

    ResponderExcluir