quinta-feira

Penas voam no ninho tucano na disputa pelo resto do partido

Como o Serra não quer largar o osso e já se considera candidato às eleições presidenciais em 2014, a briga começou cedo, principalmente com o tambem já candidato Aécio Neves, pelo domínio do que restou do partido depois da derrota para a Dilma/PT.

O PSDB deve “explodir” em breve. Deu para perceber que a coisa ia pegar quando o Serra em seu discurso depois da apuração final e vitória da Dilma, todos vimos um Serra raivoso, tentando se controlar e contrariando a praxe, não reconheceu a derrota e disse algo como:“me aguardem”.

O endereço óbvio era o PT, Dilma, Lula e coligados. Outro não tão óbvio assim foi, por exemplo, o Aécio Neves que mesmo antes da votação já rolava casações da turma do Serra de que estaria fazendo corpo mole na companha.

Não deu outra. A briga – literal – pelo que se vê na mídia, só faltou porrada mesmo, talvez, porque é de longe... A briga pelo controle do espólio do PSDB, se continua paulista como Serra na presidência, ou se passa a ser mineiro, com o Aécio, o que significa, na realidade, a definição do candidato a vaga de candidato a presidência em 2014. É, nunca se viu tanta antecedência na escolha de um candidato. É esperar pra ver.
Muita pena ainda vai voar no ninho tucano.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário