segunda-feira

O novo candidato do PSDB/PIG para 2014

É o Joaquim Benedito Barbosa, que está se esforçando muito para seguir o "script" traçado pelo PIG para o julgamento da Ação Penal 470, ou seja, ratificar a condenação previa já decidida pela Globo, Veja e demais componentes do Clube do Golpe e, claro, com a contribuição inestimável de FHC e curriola do PSDB e DEM.

Claro que a compra de votos aberta e vergonhosa feita pelo FHC para garantir a sua reeleição continuará para sempre escondida pelo PIG, ou seja, "o rabo do FHC"[sobre o qual se senta para "meter o pau" no dos outros] embora seja muito grande, fica invisível graças às suas "mágicas jornalísticas", do PIG, é claro!

O pior é que o "vejista" - ou leitor e assinante da Veja - segue religiosamente, e acredita, nos seus delírios, armações e mentiras a título de informação.

Claro que o processo é real e os réus têm que ser julgados dentro da lei, mas o que se vê é um espetáculo midiático onde o julgamento é só para cumprir tabela, já que foram julgados previamente pelo PIG e todo mundo já sabe o resultado.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário