sexta-feira

Serra defende amigo coronel que matou 36 e ameaça matar jornalista

Ele desempenhou muito bem sua função. Foi um homem muito competente, seguindo as orientações do governo: uma política firme que respeita os direitos humanos”, afirmou o Serra.

Foi o que disse o Serra em defesa do Coronel Telhada em campanha em Pirituba. O coronel telhada, que se orgulha de ter assassinado 36 pessoas (supostamente criminosas, se é que isso justifique a barbárie) foi tratado no ato como amigo de Serra, de olho em seus votos como 5º vereador mais votado na cidade.

Ao dito coronel são atribuídas as ameças de morte via Facebook ao jornalista, repórter policial André Caramante, da Folha de São Paulo, que teve que deixar o país com sua família após as ameaças de morte:
”Quem defende bandido, é bandido tambem. Bala nesses safados”, disse o ex-comandante da Rota no Facebook. Em outro mensagem, um policial militar chamado Paulo Sérgio Invasa Guimarães dá apoio a Telhada: “Esse Caramante é mais um vagabundo. Coronel, de olho nele”. Telhada nega que tenha feito ameaças.
É esse o grande amigo de Serra que está empenhado em sua eleição como gratidão pela sua nomeação para o comando da Rota, como afirmou:
Com certeza [vou participar da campanha de Serra]. No que ele precisar de mim. Entrei no PSDB em lealdade ao Serra, que me deu o comando da Rota quando ninguém acreditava em mim”, afirmou.
É o tipo de assessor para a segurança da cidade, em eventual governo do Serra, com este currículo invejável na luta pelos direitos humanos, sabe-se lá de quem.

Com informações da Rede Brasil Atual


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário