sexta-feira

Rede Globo quase provocou a suspenção do Dunga e fiasco da Seleção

"É de conhecimento de todos que na Copa de 2006, a festa que a mídia fêz na concentração da Seleção Brasileira durante toda a Copa, também patrocinada pela publicidade da Nike e sobretudo pela Rede Globo, ajudam a explicar o fiasco da seleção. Não é de hoje que a Globo, em nome de seu Ibope e interesses empresariais, “atrapalha” os jogadores com a “conivência” do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

A seleção com o Dunga pode até não ganhar a Copa, mas, esperamos que a seriedade e limites que vem colocando ao dominio histórico da mídia local na escalação dos jogadores e controle dos movimentos da seleção é muito positiva e esperamos que seja preservado por técnicos futuros, e que os interesses ligados a seleção sejam efetivamente aqueles dos 200 milhões de torcedores brasileiros e não os historicamente submetidos à Globo e Cia. 

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário