A Rede Globo continua a mesma. A salvação das consciências e da cidadania, de fato, no país passa, necessariamente, pela nova regulamenação das comunicações no país - que promete ser uma grande batalha - pela universalização do acesso à internet, e pela crescente consciência da população sobre o lixo que historicamente vem recebendo, como o Jornal Nacional e os Big Brothers da vida, que já veem caindo pelas tabelas, na audiência, há já um bom tempo.
Um fato novo que pode contribuir para isso, é a perda do monopólio na transmição do Campeonato Brasileiro de Futebol, que é "uma âncora" importante em sua programação, e que lhe garante, prativamente, o controle do esporte no país, junto com CBF.
Esta relação, inclusive, já foi alvo de uma tentativa de CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, no Congressso Nacional, para tentar abrir a "caixa preta" dos contratos, tanto com o patrocinador oficial, a Nike, como com a própria Rede Globo. Entretanto, prevaleceu a força dos "lobbys", e ficou por isso mesmo.
Follow @Eleicoes_e_voto
terça-feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário