as diferenças aos nossos olhos aparece ou não conforme a ênfase da velha mídia ou PIG. Pelo menos é o que se vê.

Maluf e FHC e Alckmin e Lula...
![]() |
Clique na imagem para ampliar |
Serra dá repaginada no visual para as próximas eleições
Fraude na escola do professor Gilmar Mendes, o do STF
“Não há crime quando se tratar de cópia integral de obra intelectual ou fonograma ou videofonograma, em um só exemplar, para uso privado e exclusivo do copista, sem intuito de lucros direto ou indireto”.
Comissão de juristas descriminaliza a cópia para uso pessoal
O discurso de hoje do presidente Barack Obama sobre a necessidade de se gerar mais empregos nos Estados Unidos por uma combinação público-privada e a sua receita para barrar a crise europeia via crescimento, e não cortes, bate com as propostas para os mesmos problemas tornadas públicas há alguns anos pelo presidente Lula.
Obama disse hoje exatamente a mesma coisa que Lula. A diferença do que acontece na Europa agora e nos Estados Unidos e o Brasil daquela época é que aqui optou-se pelo crescimento, regulação do mercado, interferência no Estado em algumas ações de agentes econômicos, incentivo a setores geradores de emprego, políticas de compensação e estímulo ao consumo. Deu certo. Coincidência?
Obama segue ideia do Lula sobre a crise para ganhar eleição
"O quê? De forma nenhuma, não se falou nada disso", reagiu Jobim, questionado pelo Estado. "O Lula fez uma visita para mim, o Gilmar estava lá. Não houve conversa sobre o mensalão", reiterou. "Tomamos um café na minha sala. O tempo todo foi dentro da minha sala, o Lula saiu antes, durante todo o tempo nós ficamos juntos", assegurou.
A conversa e o desmentido no caso Lula x Gilmar
Veja, o mensalão e o caso Lula x Gilmar