sexta-feira

A conversa e o desmentido no caso Lula x Gilmar


É notório que no reino animal – selvagem – um animal acuado e, sobretudo, ferido, não só mostra os dentes, mas, fica muito mais perigoso que o normal e morde, mesmo. Parece ser o caso da Veja e do Gilmar Mendes atacando o ex-presidente Lula. Abaixo o desmentido do Nélson Jobim, testemunha da conversa. A Veja e a “mídia associada” continua repetindo a versão do Gilmar e negando-se a publicar o desmentido.

Em entrevista ao Estadão:
"O quê? De forma nenhuma, não se falou nada disso", reagiu Jobim, questionado pelo Estado. "O Lula fez uma visita para mim, o Gilmar estava lá. Não houve conversa sobre o mensalão", reiterou. "Tomamos um café na minha sala. O tempo todo foi dentro da minha sala, o Lula saiu antes, durante todo o tempo nós ficamos juntos", assegurou.
Zero Hora (Porto Alegre) – Lula pediu ao ministro Gilmar Mendes o adiamento do julgamento do mensalão?
 
Nelson Jobim – Não. Não houve nenhuma conversa nesse sentido. Eu estava junto, foi no meu escritório, e não houve nenhum diálogo nesse sentido.
 
Como vê, a Veja continua a exercitar o que sabe fazer melhor: criar factoides e, amparada em sua incompreensível tiragem, vender como verdades aos seus incautos leitores. Se ainda não viu, leia no insuspeito Estadão (anti- Lula, PT e governos) o desmentido do Nélson Jobim: Jobim nega pressão de Lula sobre STF para adiar julgamento do mensalão.
 
 

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário