sábado

Serra, o inimigo da liberdade de expressão

Nas eleições de 2010 o Serra criou o termo “blogues sujos” para designar os blogs que, segundo ele, recebiam pagamento do governo Lula para fazerem campanha contra ele, enquanto mantinha uma “tropa de choque” que fazia uma campanha baixa de difamação pela internet contra Dilma. Agora, ele volta novamente as suas baterias fascistas contra os blogues, apelando para os mesmos argumentos. Confira abaixo um histórico desse seu lado não tão oculto assim.

Levantamento revela: ex-governador usa poder para demitir jornalistas que o criticam, destratar com rispidez repórteres que fazem perguntas incômodas e exigir fidelidade de jornais que veiculam publicidade oficial.


Por Luis Nassif, em seu blog

[Título original: "A truculência reiterada de Serra"]

Aqui vai um apanhado da truculência de José Serra, a partir da contribuição de vocês [dos leitores do blog do Nassif].

1.    Inspirado por José Serra, o diretório nacional do PSDB entrou com representação junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), questionando a publicidade da Caixa Econômica Federal (CEF) no Blog Luís Nassif Online.

2.    Recentemente, a Burson Mursteller considerou o Blog um dos 4 jornalísticos mais influentes do Twitter e o único independente.

3.    O Blog tem conteúdo analitico e informativo. Grande parte do conteúdo é constituído de clipping de jornais, sugeridos pelos leitores.

Continue lendo...


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário