sábado

O poder de Cachoeira se infiltrou na "sua" CPMI

O corporativismo que impera no Congresso Nacional, aliado ao estrago que as revelações desta CPMI possam causar em seus quadros pode fazer “melar” uma grande oportunidade de passar à limpo os bastidores do poder e a atuação do crime organizado, bem como a cumplicidade da mídia conservadora que posa de moralista e compactua com o crime.
A presença dos advogados de Demóstenes, Cachoeira e cia. na sessão secreta indignou parlamentares como a senadora Kátia Abreu.
Os advogados de defesa do senador Demóstenes Torres (sem-partido-GO), do contraventor Carlinhos Cachoeira, e de Cláudio Abreu, ex-diretor da Delta Construções no Centro-Oeste, estão acompanhando o depoimento sigiloso do delegado Matheus Mela Rodrigues, responsável pela Operação Monte Carlo, prestado à CPI do Cachoeira.
Na terça-feira (8), os parlamentares decidiram por realizar as oitivas dos convocados em sigilo, sob o argumento de evitar que a defesa dos envolvidos conhecesse as novas linhas de investigação da comissão. [Coluna do Leitor]
Se quiser saber mais sobre o episódio, clique aqui.



Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário