![]() |
Osama Bin Laden e Bush |

![]() |
Osama Bin Laden e Bush |
George Bush pode ser preso e julgado pela Anistia Internacional
Privataria Tucana, faça o download gratuito e confira o livro
Boni confirma manipulação das eleições pela Globo
Analfabeto político, sabe o que é isso?
![]() |
Entenda a imagem * |
Certa vez, conversando com um clérigo iraquiano, perguntei-lhe porque os muçulmanos sentiam um certo desconforto com a palavra democracia.
A resposta não podia ser mais luzidia:
"Os iraquianos receiam a palavra democracia porque a relacionam com morte, matanças e fome.
Estados Unidos conseguiram que o povo rechaçasse essa denominação, mas não seu significado real, que é o que nós pretendemos conseguir".
Moral da história: cada um tire a sua.
Publicado no Blog do Bourdoukan
* Esta imagem foi “photoshopada”, ou teve acrescentada o casal Bush, um militar norte-americano fazendo uma saudação nazista e uma mulher de guarda-chuva. A parte central é real. São presos iraquianos nus, com capuz verde, torturados e amontoados, com um soldado e uma soldado feminina – que deita-se sobre eles – norte-americanos, dando risadas.Follow @Eleicoes_e_voto
Democracia norte-americana tipo exportação
![]() |
Manifestação em Brasília, 15/11/2011 |
O que está por trás das manifestações contra a corrupção
Acidente da Chevron e os tucanos...
"Yes, we care". O PSDB parte pra cima do povão
![]() |
Clique na imagem para ampliar |
Lembrando as mentiras ou as duas caras do Serra
Lula ganha prêmio por política de combate à fome
Dono da Globo e Aécio não pagam impostos sobre os seus ‘jatinhos’
Porque o FHC não recebeu o titulo especial da homenagem que o Lula recebeu na França
PSDB "frita" o Serra
O complexo de vira-latas, por Celso Amorim
Globo, o povo não é bobo...
Como conter os desmandos da Veja
O Globo tire sarro dos EUA, quem diria?
Direita no Chile sugere matar lider estudantil
Veja o que os militares acham, realmente, do Jobim
Rede Globo e você...
Caça ao Celso Amorim vira caça interna na Globo
Na chamada das 17hs00 (09/08/2011), do Jornal Nacional, Fátima Bernardes anunciou que uma das prisões da Polícia Federal – na operação sobre o Ministério do Turismo – seria de Clarice Coppeti.Clarice foi vice-presidente de TI da Caixa Econômica Federal. Saiu, está de quarentena, preparava uma palestra na UNB quando foi alcançada por telefonemas desesperados de seus familiares. É tida na CEF como pessoa corretíssima e, mais: jamais trabalhou em qualquer área ou projeto relacionado com o Ministério do Turismo. A notícia foi dada sem que os nomes fossem conferidos e os acusados ouvidos. PS – O Jornal Nacional abriu a matéria pedindo desculpas para a vítima – que está arrebentada, chorando, a mãe velhinha em pânico em Porto Alegre.
Código de Ética da Globo, Jornal Nacional prova que é só conversa
Atentado na Noruega. O ovo da serpente se gesta na União Europeia
Veja, o falso “jornalismo” é uma prática recorrente
Itamar Franco se arrepende de ter “deixado” FHC assinar as cédulas do Real. Confira vídeo!
(...) Confio na Vossa sensibilidade de chefe da Nação para arbitrar com equilíbrio e espírito humanitário a necessidade de combinar preservação ambiental e interesses da agricultura e do povo brasileiro. ONGs internacionais para cá despachadas pelos países ricos e sua agricultura subsidiada pressionam para decidir os rumos do nosso País. Eles já quebraram a agricultura africana e mexicana, com as consequências sociais visíveis. Não podemos permitir que o mesmo aconteça no Brasil. Termino relembrando o Padre Vieira quando alertou em um dos seus sermões: “Não vêm cá buscar nosso bem, vêm buscar nossos bens.
Ongs estrangeiras e o Código Florestal
Vídeo proibido da Globo sobre o Lula
Destino dos jornalões é viverem do sensacionalismo
A pobreza no Brasil caiu 50,64% entre dezembro de 2002 e dezembro de 2010, período em que Luiz Inácio Lula da Silva esteve à frente da presidência da República. O dado consta da pesquisa divulgada nesta terça-feira, 3, pelo professor do Centro de Politica Social da FGV (Fundação Getúlio Vargas), Marcelo Neri. O critério da FGV para definir pobreza é uma renda per capita abaixo de R$ 151. A desigualdade dos brasileiros, segundo ele, atingiu o "piso histórico" desde que começou a ser calculada na década de 60.
Pobreza reduz para metade no governo Lula
Osama Bin Laden, cabo eleitoral do Obama
Pronunciamento da Dilma, se não viu...
Posse de arma de fogo, segurança ou risco?
Osama, Bush, Obama & Cia, tudo à ver
Ministério Público investiga obra do Aécio Neves sob suspeita de irregularidades
Ministro da Fazenda, agora, ex- PSDB "entrega" FHC
FHC, morto por inveja...
“Tenho certeza que nosso país está em um momento muito especial. Recebi um país diferente, em condições para dar um salto maior ainda do que o presidente Lula conseguiu dar em seu primeiro governo. Ele me legou essa herança e tenham certeza, vou honrá-la”, afirmou Dilma durante discurso em Belo Horizonte.Continue lendo... Follow @Eleicoes_e_voto
Dilma diz que honrará a herança do governo Lula
No video abaixo, exibido em 19 04 2008, Fernando Siqueira, presidente da AEPET, Associação dos Engenheiros da Petrobrás, esclarece que Nelson Jobim em 1995, como relator na Câmara de emenda constitucional não aprovada, propôs o fim do mar territorial de 200 milhas, o que retiraria dos brasileiros a soberania sobre área do pré-sal com reserva hoje estimada de 90 bilhões de barris de petróleo.Confira você mesmo...
Mais tarde como presidente do STF ele foi vitorioso e conseguiu derrotar uma ADIN do governador Roberto Requião, que contava com parecer favorável de juristas como Fábio Konder Comparato, que faria prevalecer o texto constitucional sobre a Lei e que restituiria a propriedade da reserva estimada de 10 trilhões de dólares em petróleo para o povo brasileiro.
Nelson Jobim foi contra a soberania do Brasil na área do pré-sal
Porque o FHC/Serra e o PSDB não podem ser poder no Brasil
O porquê dos cancelamentos na agenda do Obama, no Brasil
O Ministro Jobim no governo Dilma e a compra dos caças
Rede Globo, o fim da hegemonia?
Lula inicia carreira como palestante
Frente Parlamentar pelo direito a comunicação é proposta por Erundina
Pedágios, do Alckmin, isolam moradores que estocam alimentos e gás
Serra e a caça aos tucanos...
Enquanto isso, em São Paulo, os alagamentos...
Ponte estaiada Santos/Guarujá...
A decisão do Estado de vetar a posse de candidatos obesos que foram aprovados no concurso para professor de educação básica II na rede estadual de ensino demonstra isso. Também houve casos de professores vetados por serem míopes. Um desses casos é o de uma professora que tem 0,75 graus de miopia e foi considerada inapta para o cargo!.(…)Ao mesmo tempo, a sociedade debate como prevenir e combater o bullying nas escolas, que hoje afeta milhares de alunos e também profissionais da educação, vítimas da perseguição constante de seus colegas de classe, de trabalho e de superiores. Com a medida que adotou, o Estado acaba por promover outra forma de bullying contra os professores, potencializando o preconceito contra as pessoas obesas.
Obesos e míopes discriminados pela Secretaria de Educação do PSDB
Serra, aposta no fracasso... dos outros
Enchentes em São Paulo...
![]() |
Cidade de São Paulo |
Continue lendo... Follow @Eleicoes_e_votoAs inundações atribuídas às chuvas nas grandes cidades, são na realidade fruto do descaso das administrações locais, que se encondem atrás deste fenômeno da natureza, em principio benéfico e essencial à vida, para esconder o pouco caso como tratam este problema – a inadequação das cidades às chuvas – e mesmo com as perdas e mortes que costumam ocorrer, pouco fazem de concreto, quando o que falta mesmo é vontade política, senão competência. É o caso da cidade de São Paulo, onde os problemas já se incorporaram ao calendário de eventos da cidade.
Os programas de enfrentamento das consequências das chuvas e inundações da cidade de São Paulo estão sendo empurrados com a barriga, e não por falta de recursos, como falamos acima, mas, por descaso e/ou falta de vontade politica.
Um deles, o conhecido como Plano de Macrodrenagem, de 1998, que prevê a construção de “piscinões” na Região Metropolitana com previsão para conclusão em 20 anos, construiu até agora, metade do previsto, 13 anos depois.
Decisões políticas. Aí começam as soluções para os problemas das chuvas