quinta-feira

Devolução do Kassab ao Serra é um presente de grego?

O que a primeira vista parecia um perda para a candidatura do Fernando Haddad, do PT, à prefeitura de São Paulo, o apoio do Kassab que, agora, vai apoiar a candidatura do Serra, é, na verdade, um alívio, como disse o próprio candidato e, provavelmente, mais um problema para o Serra que vai ter somado aos seus 35% de rejeição do eleitorado da cidade, os 37% do próprio Kassab.


Isso aliado ao fato de, ainda, conforme pesquisa Datafolha, 46% dos eleitores declararam que não votariam em alguém indicado pelo ex-prefeito. 
 
O que, talvez, o PSD do Kassab venha a somar à candidatura do tucano é no horário eleitoral gratuito – que não é gratuito – isso se o TSE – Tribunal Superior Eleitoral conceder o tempo de TV requerido pelo partido, contra toda a pressão dos demais partidos que entraram com ações alegando que o partido só teria direito a partir de 2014.
 
Fora isso, é só esperar para ver como vai ficar a tal união do Serra – não se sabe até agora, se do PSDB paulista como um todo – com o Kassab. (Coluna do Leitor)


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário